Gestão de Ambulatórios

A Gestão de Ambulatório tem como objetivo ajudar as empresas a oferecer aos seus trabalhadores tratamento diferenciado, reduzindo as horas perdidas por atestados de tratamento e deslocamentos além de custos com planos de saúde diminuindo de forma importante a sinistralidade da empresa.

Pensando na saúde do trabalhador é possível fazer a gestão de uma equipe completa (Fisioterapeutas, técnico de enfermagem, médicos do trabalho, psicólogos, técnicos em segurança do trabalho, engenheiros e outros)

Uma boa gestão resulta na redução do absenteísmo, como ainda proporciona um efetivo lucro pelo corte de despesas, com horas improdutivas decorrentes de doenças e acidentes.

imagem ilustrativa sobre ambulatório

Equipe de Apoio

Médico Fisiatra, Nutricionista, Psicólogo, Educador Físico, Fisioterapeuta, Médico do Trabalho, Técnico de Enfermagem, Técnicos em Segurança do Trabalho e Engenheiros.

Fale com a gente, receba um contato de nossa equipe agora.

Atuamos em todo território nacional, com uma gama de mais 20 atividades. Prestamos cada serviço de maneira isolada ou integrada (um plano de ação mais completo) desenvolvendo soluções de acordo com as necessidades de cada empresa.